domingo, 25 de maio de 2014

Vocês estão estragando tudo...



É difícil ter que continuar nadando nesse mar de gente sem coração.
É por isso que cada vez mais a gente vê tantas pessoas desacreditando sobre os mais bonitos sentimentos dessa vida.
Talvez seja por isso também que os refrões de mais sucesso são os de dor.
Vocês estão estragando tudo!
Esse negócio de entrar na vida de uma pessoa, ajudando a fazer com que 1 minuto se transforme em uma vida inteira, e depois sair dessa mesma vida sem mais nem menos, não é algo que se recomende pra ninguém.
Parece que ninguém mais se importa com ninguém.
As pessoas estão deixando de ser pessoas para se tornarem copos plásticos, daqueles que você usa e depois joga fora sem pensar duas vezes. A metáfora pode ser pobre mas nem por isso menos certeira.

Dizer que gosta de alguém se tornou motivo pra se afastar e não pra se aproximar; parece ser a pior coisa a se ouvir, parece que cria-se então um escudo ou algo do tipo “não me venha com essa história”. Aí vem gente que diz “calma, já sofri demais e não quero passar por isso de novo” e essa reação soa como uma vingança em outra pessoa que nem tem culpa de nada, e que até que prove o contrário, é só mais uma pessoa tentando ser feliz com alguém.
Confessar felicidade pela volta dos sorrisos, todos dedicados à alguém especial, também não é algo para se comemorar, é algo para prejudicar, para colocar por terra todos os planos.

O que vocês querem da vida então?
Não dá pra perceber na segunda palavra que a pessoa está abrindo a vida pra você entrar? Não tem como dizer pro coração: “goste um pouco mais devagar”. Quem consegue esconder que está gostando? Por quê então fazem tão pouco com o muito que tanto fazem por vocês?

Vocês estão estragando tudo!
É mais fácil conhecer uma pessoa que tem uma história triste pra contar do que uma feliz pra inspirar. E isso é culpa de vocês!
Isso é culpa de vocês que não sabem o que querem, que trocam de opinião como trocam de roupa, que passam de um amor pro outro com se fosse uma baldeação no metrô. A vida não é só de vocês que agem dessa maneira, não mesmo!

Um beijo é feito por duas bocas, que fazem parte de duas pessoas, onde cada uma tem um coração e uma reação diferente, onde cada uma aproveita de um jeito diferente. Isso significa que tudo o que você fizer que tenha relação com outra pessoa terá efeito nessa outra pessoa. A língua portuguesa resume isso em uma palavra: respeito.

O olho no olho depois de um beijo é o passaporte para fazer as malas e se mudar para dentro da vida da pessoa.

Mas por quê vocês estão estragando tudo, então?
Por quê vocês inventam tantas histórias como se lidassem com crianças recém nascidas? “Ah, porque eu não quero te ver mal”. Que saco, quanto mais você faz algo que não é sua vontade para não ver a pessoa mal, mais mal você está fazendo à ela. Se a sua vontade é ir embora e nunca mais telefonar, que seja dito isso e não algo do tipo: “Acho que você gosta mais de mim do que eu de você!”. Esta é uma das piores coisas a se ouvir!

Não se vive uma história pela competição, se vive pelo coração.
É este coração que diz o quanto está gostando, o quanto está fazendo bem; ele que diz o tamanho da vontade de planejar coisas e incluir alguém nesses planos. Não existe essa merda de história de alguém gostar mais que outro alguém, as pessoas gostam diferente, de jeitos diferentes, umas demonstram mais e outras menos. O que existe é o fim das coisas. Por mais cruel que seja. Existe o fim da vontade de continuar, de ligar, de perguntar se está tudo bem, de dizer que chegou em casa, de dizer pra onde está indo. Existe o fim, é isso, existe o fim, não existem desculpas, existe o fim das coisas.

“Ah você é uma pessoa perfeita, o problema sou eu e não você!”
Mas é claro que o problema está em vocês que dizem uma coisa dessas!
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e nem existe um contrato com data de validade das histórias, mas existem as pessoas reais que mergulham e vivem cada segundo construindo momentos incríveis, momentos dos dois, momentos da história dos dois. Também não existe ninguém perfeito. Nem dá pra falar que existe quem erra menos, porque voltamos na questão da competição. Mas existem erros e acertos, didaticamente dessa maneira. Custa falar que cansou e que não quer mais? Custa ser real pelo menos na hora do tchau? O que não dá pra entender é como vocês inventam coisas pra justificar a real vontade de vocês!

A vontade de não machucar só machuca mais.
A mentira pra esconder só traumatiza mais.
A preocupação em manter uma amizade só diminui as chances disso se tornar verdade.

Vocês estão estragando tudo!
Vocês e essas desculpas e esse jeito de lidar com as pessoas; jeito de lidar com o que as pessoas sentem. “Ah, mas você é sentimental demais, por isso fica mal assim!” É ISSO! Vocês precisam aprender que as pessoas não são iguais à vocês. Existem as que vão sofrer e vão chorar sangue com o fim de uma história, assim como existem as que vão sair pela porta sem olhar pra trás. O que não deve existir é essa falta de respeito de vocês para com todas as outras pessoas do mundo.

Valorize quem quis te dar um beijo, poderia ser qualquer outra pessoa, mas você foi a escolhida. Valorize quem te pede pra avisar se chegou bem em casa, poderia ser uma preocupação para qualquer outra pessoa, mas é por você. Valorize quem transa com você e te entrega o corpo, poderia ser pra qualquer outra pessoa, mas é com você. Valorize quem te pede desculpas, poderia ser qualquer mentira, mas é uma desculpa pra você. Que saco, valorize quem diz que gosta de você, poderia gostar de qualquer outra pessoa, mas gosta de você.
É tudo uma questão de valorizar o que realmente importa nessa vida: o coração das pequenas coisas; a origem. Ao invés de ver possessividade no pedido de “me avisa quando chegar”, veja como alguém que se preocupa. Ao invés de ver como quem reclama demais as conversas tipo “você parece distante, não me manda mais mensagem” veja como alguém que está tentando melhorar a vida dos dois.
Vocês, vendo com esses olhos egoístas, só estão estão estragando tudo!

Quem somos é tudo o que temos nesse mundo.
E por isso, somos responsáveis em fazer desse mundo algo melhor na medida do possível.
Existe amor dentro das pessoas, sabiam? Que vocês um dia percebam isso e parem de olhar só para os próprios umbigos e percebam que estão estragando tudo, antes que seja tarde demais. Vocês estão matando o que de melhor nós temos: nosso coração.

3 bilhões de mulheres e você aí chorando

Você estudou muito, tirava boas notas na escola, sentava na frente para não perder nada da matéria, tinha respeito pelos professores e alunos mas não pegava ninguém e elas sempre saíam com os canalhas do fundão?

Você namorou por um bom tempo, teve boa fé no relacionamento, se apaixonou, ajudou a namorada, comprou presentes, pagou divídas, era atencioso e no fim acabou sendo traído ou largado por algum * imprestável que a trata como lixo?

Você tentou seduzir uma garota, insistiu nela, foi educado, tratou bem, ela lhe deu muitas esperanças, você se empolgou mas quando você achava que ela diria finalmente o " sim ", foi surpreendido com ela ficando com outra pessoa e esquecendo completamente de você? Você não é o único a se revoltar com isso.

Vários casos como esses acontecem todos os dias. Mulheres que dão o vigor da juventude para canalhas e " sossegam " quando estão trintonas e acabadas, garotas que vilipendiam nerds e ficam com os bombados do fundão, engravidam de marginais e depois procuram um homem honesto pra assumir a cria, perdem a virgindade com cafajestes e oferecem o resto para bonzinhos não faltam exemplos de casos onde homens se decepcionam nos relacionamentos.

E muitas vezes, com essas decepções o homem resolve partir para crimes passionais, agressões, desespero, suicídio e outras atitudes desesperadas visando se vingar da agressão emocional que sofreu.

Porque a decepção nos relacionamentos dá origem a crimes passionais

O homem moderno é bombardeado de todos os lados com anúncios e dizeres de que as mulheres querem homens românticos, bonzinhos, que detestam canalhas e cafajestes, que detestam marginais, que querem uma alma gêmea com quem compartilhar uma vida amorosa honesta, que querem viver uma relação verdadeira como nos filmes, novelas e romances etc.

Desde o berço, o homem moderno acredita que deve ser bom com as mulheres, que deve estudar muito para ser bem sucedido e que mulheres buscam um bom marido. Por isso, o homem se sente traído, impotente e injustiçado diante de tanta canalhice, quando vê que todo aquele mundo colorido pintado pelo romantismo simplesmente não existe na vida real. Tudo que ele acreditava desde o berço é esmagado impiedosamente por mulheres modernas que " só querem curtir os errados enquanto os bons não aparecem " - ou seja, curtir os errados enquanto convenientemente não enxergam os bons a sua volta.

A decepção para um homem moldado pelo romantismo hipócrita é inevitável. Todos aqueles que acreditam que os ser humanos - e em nosso caso as mulheres - são perfeitos, puros, honestos e infalíveis irá se decepcionar. Quanto mais apegado um homem estiver a mitos como o amor romântico, a pureza e santidade femininas, maior será o golpe em sua moleira quando ele cair na real.
Porque a vingança é um tiro no pé

Muitos acham que a melhor saída para a decepção nos relacionamentos é a vingança. Mas sempre fazem isso dentro de um contexto irracional, quando estão irados, apegados e afetados pela desilusão. Acham que é questão de honra sair por aí perseguindo a ex-namorada que o traiu e muitas vezes chegando a extremos irracionais como a agressão.

Acham que a saída é se vingar difamando a ex-namorada por aí, e que com isso estão livres do apego. Esses imbecis não percebem que o ódio nada mais é que um sentimento de apego tão forte quanto a paixão. E assim como a paixão, o ódio limitará o horizonte do homem, impedindo que ele evolua na vida e faça novas conquistas.

Use o cérebro para pensar: se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro!

A vingança não tem utilidade nenhuma. É que eu, a Bíblia e Seu Madruga pensamos. Tudo que você conseguirá ao perseguir sua ex-namorada é ficar ainda mais apegado a ela e comunicar a todos os outros que não passa de um verme dependente, de um homem imprestável que aceitou que uma * qualquer o levasse para a lona.

Tudo que você conseguirá ao difamar sua ex por aí é um processo no meio do rabo para aprender a deixar de ser paspalho.
Tudo que você conseguirá ao agredí-la fisicamente é um carro de polícia na sua porta te levando pra cadeia e acabando com a sua vida e manchando para sempre a sua reputação como homem.

Tudo que você conseguirá ao se suicidar por causa de uma desilusão amorosa é dizer ao mundo que é um fracassado que tirou a própria vida, decepcionando pais e pessoas que acompanharam seu crescimento com esperança achando que você seria um vencedor, enquanto ela sai com cafajestes por aí e se diverte dando pra outros caras enquanto lembra de você da mesma forma que lembra de uma mosca morta.

Você, que estava certo na história, agora será o vilão que perdeu completamente a razão ao dar um tiro no próprio pé. É isso que você quer, paspalho?

Não façam isso.

A saída para a decepção nos relacionamentos não é outra senão o desenvolvimento pessoal. A capacidade de levantar após um baque violento e seguir em frente. A capacidade de se desprender de sentimentos limitantes como a paixão e o ódio para poder crescer e vencer na vida. A capacidade de se reerguer ara provar a todos os canalhas e imprestáveis que fizeram pouco de você o quão você é forte e capaz de vencer! Essa é a melhor resposta!

O tempo prova que o desenvolvimento pessoal, e não a desistência dele, é a melhor vingança que pode existir.

Se você está nessa situação e quer se desenvolver, quer melhorar, então nós estamos com você e vamos ajudá-lo aqui neste site. Mas esteja preparado para encarar seus medos e fraquezas de frente, como um homem e não como um verme. Aqui não há espaço para coitadinhos e mimadinhos. Se quer consolo, enfie algo no rabo. Aqui é lugar para evolução como homem, e não para dar tapinha nas costas de paspalhos. Se você quer resgatar o seu valor, então fique conosco.

Porque o SEU sucesso é a melhor vingança

Muitas das mulheres que o vilipendiaram no auge, lhe rejeitando e cuspindo na sua cara, lhe traindo com marginais e canalhas e lhe trocando por imprestáveis, terão o tempo como vingança.

No meu texto " 3 bilhões de mulheres e você aí chorando ", expliquei porque não há motivos para se desesperar por perder uma mulher, acreditando que ela era única. Não existe alma-gêmea, há bilhões de mulheres interessantes por aí. Não acredite nesses mitos.

Canalhas e cafajestes só querem extrair o néctar das mulheres e jogar o bagaço fora. Eles não vão assumí-las quando estiverem trintonas, com peitos caindo, bunda flácida e perdendo mercado para as novinhas. Por isso, o destino da mulher que trata a si mesma como uma mercadoria é depreciar violentamente com o passar do tempo, terminando sozinha e com seu principal pilar de destaque (o corpo) decaindo.

Por isso, não perca tempo arquitetando vinganças ou perseguindo sua ex em redes sociais feito um lunático babaca. Use esse tempo para se desenvolver, evoluir profissionalmente e ganhar dinheiro. Deixe que o tempo implacável aplique a punição nelas pelo seu comportamento injusto. Quando você estiver por cima, ela estará por baixo, sem você ter sequer movido uma palha contra ela. Então você poderá colher os frutos do seu sucesso vendo ela se depreciar com o tempo, se desesperando e virando motivo de chacota para cafajestes.

As mulheres sabem disso e sempre que terminam uma relação, tentam manter o ex apegado e próximo a ela. Fazem isso para se certificar de que eles continuem apegados e, consequentemente, incapazes de evoluir ou se desenvolver desprendendo-se dos grilhões impostos pela paixão. Com isso, o ex ficará sempre disponível para quando ela perder o status perantes os cafas e garanhões.

Jamais permita que uma mulher, por mais * e injusta que seja, e por mais suja que for, lhe tire a vontade de vencer na vida e evoluir. Responda a quem lhe agrediu arregaçando as mangas e buscando seu sucesso. Por mais doloroso que seja, responda a quem cuspiu na sua cara mostrando que você é muito mais forte e superior do que pensam.

Paspalho! Não largue faculdade, não abandone emprego, não seja demitido, não perca o gosto pela vida, não pense em desistir de tudo, não abandone sua família por causa de mulher! Ninguém vale esse preço!

Sua vida não acaba quando uma mulher diz que acabou. Quem são elas pra botar o dedo na sua cara e dizer onde sua vida começa ou termina? Não seja um verme! Cresça, evolua e deixe aos outros as dores de ver você vencendo.