terça-feira, 19 de novembro de 2013

Marina Abramović e Ulay...... 30 Anos depois


A história de amor aconteceu nos anos 70, quando Marina Abramovic e Ulay viveram durante 5 anos uma intensa história de amor. Com o passar dos 5 anos, eles sentiram que a relação já não está mais empolgante e assim cada um seguiu por rumos diferentes.


Após 33 longos anos, em 2010, Marina já era uma artista consagrada no mundo, o Museu de Arte Moderna (MoMa) de Nova Iorque dedicou-lhe uma exposição fazendo uma retrospectiva de sua obra.

Durante a exposição, Marina deveria partilhar um minuto de silêncio com cada estranho que se sentasse à sua frente.

Dentre os selecionados estava Ulay que chegou sem que ela perceber e sentou à sua frente..... o resto, veja o video.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Thiago

Sabe....sempre cometendo os mesmos erros....

e morrendo aos poucos por isso

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conselho do professor...

Vi algo que raphael compartilhou que achei bem interessante, muito "lindo" que muitas pessoas deveriam seguir essas ideias....O professor de gramática, Paul Flanagan, sabendo que ia morrer deixou essas lições para seu filhos.

Estou dando conselhos a vocês. Esses são os princípios sobre o quais tentei construir a minha vida e são exatamente os que eu encorajaria vocês a abraçar, se eu pudesse.
Amo muito vocês. Não se esqueçam disso.
Seja cortês, pontual, sempre diga “por favor” e “obrigado, e tenha certeza de usar o garfo e a faca de maneira correta. Os outros decidem como tratá-los de acordo com as suas maneiras.
Seja generoso, atencioso e tenha compaixão quando os outros enfrentarem dificuldades, mesmo que você tenha seus próprios problemas. Os outros vão admirar sua abnegação e vão ajudá-lo.
Mostre coragem moral. Faça o que é certo, mesmo que isso o torne impopular. Sempre achei importante ser capaz de me olhar no espelho toda manhã, ao fazer a barba, e não sentir nenhuma culpa ou remorso. Parto deste mundo com a consciência limpa.
Mostre humildade. Tenha a sua opinião, mas pare para refletir no que o outro lado está dizendo, e volte atrás quando souber estar errado. Nunca se preocupe em perder a personalidade. Isso só acontece quando se é cabeça-dura.
Aprenda com seus erros. Você vai cometer muitos, então os use como uma ferramenta de aprendizado. Se você continuar cometendo o mesmo erro ou se meter em problema, está fazendo algo errado.
Evite rebaixar alguém para outra pessoa; isso só vai fazer você ser visto como mau. Se você tiver um problema com alguém, diga a ela pessoalmente. Suspenda fogo! Se alguém importuná-lo, não reaja imediatamente. Uma vez que você disse alguma coisa, não pode mais retirá-la, e a maioria das pessoas merece uma segunda chance.
Divirta-se. Se isso envolve assumir riscos, assuma-os. Se for pego, coloque suas mãos para cima.
Doe para a caridade e ajude os menos afortunados que você: é fácil e muito recompensador.
Sempre olhe para o lado bom! O copo está meio cheio, nunca meio vazio. Toda adversidade tem um lado bom, se você procurar.
Faça seu instinto pensar sempre sempre em dizer ‘sim’. Procure razões para fazer algo, não as razões para dizer ‘não’. Seus amigos vão gostar de você por isso.
Seja gentil: você conseguirá mais do que você quer se der ao outro o que ele deseja. Comprometer-se pode ser bom.
Sempre aceite convites para festas. Você pode não querer ir, mas eles querem que você vá. Mostre a eles cortesia e respeito.
Nunca abandone um amigo. Eu enterraria cadáveres por meus amigos, se eles me pedissem… por isso eu os escolhi tão cuidadosamente.
Sempre dê gorjeta por um bom serviço. Isso mostra respeito. Mas nunca recompense um mau serviço. Um serviço ruim é um insulto.
Sempre trate aqueles que conhecer como seu igual, estejam eles acima ou abaixo de seu estágio na vida. Para aqueles acima de você, mostre deferência, mas não seja um puxa-saco.
Sempre respeite a idade, porque idade é igual a sabedoria.
Esteja preparado para colocar os interesses de seu irmão à frente dos seus.
Orgulhe-se de quem você é e de onde você veio, mas abra a sua mente para outras culturas e línguas. Quando começar a viajar (como espero que faça), você aprenderá que seu lugar no mundo é, ao mesmo tempo, vital e insignificante. Não cresça mais que os seus calções.
Seja ambicioso, mas não apenas ambicioso. Prepare-se para amparar suas ambições em treinamento e trabalho duro.
Viva o dia ao máximo: faça algo que o faça sorrir ou gargalhar, e evite a procrastinação.
Dê o seu melhor
na escola. Alguns professores se esquecem de que os alunos precisam de incentivos. Então, se o seu professor não o incentivar, incentive a si mesmo.
Sempre compre aquilo que você pode pagar. Nunca poupe em hotéis, roupas, sapatos, maquiagem ou joias. Mas sempre procurem um bom negócio. Você recebe por aquilo que paga.
Nunca desista! Meus dois pequenos soldados não têm pai, mas não corajosos, têm um coração grande, estão em forma e são fortes. Vocês também são amados por uma família e amigos generosos. Vocês fazem o seu próprio destino, meus filhos, então lutem por ele.
Nunca sinta pena de si mesmo, ou pelo menos não sinta por muito tempo. Chorar não melhora as coisas.
Cuide de seu corpo que ele vai cuidar de você.
Aprenda um idioma, ou pelo menos tente
. Nunca comece uma conversa com um estrangeiro sem primeiro cumprimentá-la em sua língua materna; mas pergunte se ela fala inglês!
E, por fim, tenha carinho por sua mãe, e cuide muito bem dela.
Amo vocês com todo meu coração,
Papai.

domingo, 7 de julho de 2013

Tirando a poeira daqui....

é....acho que achei(não agora) uma "exceção" do que sinto, diferente das outras coisas que sinto, essa me parece ser(é?) muito concreta...
arrependimento...

acho(certeza?) que meu maior arrependimento é não ter ela aqui comigo....
e tudo minha culpa....

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O que fazer quando se perde as expectativas de vida ?

Infelizmente este ano está sendo horrível, dando errado em todos os sentidos...chegou ao ponto de não ter ânimo pra fazer simplesmente nada, nem coisas triviais e que achava interessante como ver filmes, jogar jogos, tocar algum instrumento ou assistir/praticar esportes. Até dormir é complicado, apenas por volta de 5~6h, por causa da falta de calma e tranquilidade na cabeça...e as perspectivas pra frente não são nada melhores/animadoras...outra coisa que incomoda, as pessoas me julgam sem me conhecer direito, ou sem conviver comigo...falam muito....isso me mata aos poucos também, e olhe que eu nem ligo para o que as pessoas falam....porém isso me alfineta um bocado, pois vem de pessoas que eu gosto, e elas tem um ideia totalmente errada de mim.....o que fazer quando se chega nesse estágio....

desde quanto vida tem perspectiva...?

Bom, a gente costuma ter sonhos, vontades...enfim, coisas em que se baseia e quer conquistar. Senão, pelo que vc vive ?

Os desejos/vontades são a fonte do sofrimento, já dizia Buda.
eu particularmente não vivo(tento não viver mais...) com nenhum objetivo ou sonho especial, a vida é fugaz demais, tenho que começar a não dar muita importância para ela....
Ah, e não sou budista.

É um pensamento diferente.
Mas entendendo, o que quero dizer é que se consegue viver os dias com indiferença para tudo...? Sem se preocupar com futuro e vivendo apenas por "viver" ? Tem gente que consegue....

Voltando ao "foco"....Meus hobbys, por exemplo, também gosto e pratico alguns esportes, pedalada, corrida, futebol...porém nem isso tem me dado ânimo, infelizmente...das últimas vezes que fui, me senti mal e não me "diverti".E isso piora nos finais de semana...a falta de saída talvez,deixa um vazio grande

Ontem sai pra dar uma caminhada pra arejar a cabeça, coisa que tenho feito muito....principalmente a noite e nos finais de semana, e andei por umas 2h...até que foi bom, mas foi só chegar em casa, tomar banho e deitar na cama que a mente foi pro espaço novamente...

Sim, eu reconheço que apesar de tudo, eu tenho uma vida boa, uma boa família em quem me suportar...e sim, eu também vejo que o mundo tem muitos problemas maiores/mais sérios e desse jeito, parece que estou sendo até "egoísta" com meus pensamentos.
Porém, você não ter tranquilidade/calma na sua mente é algo bem desgastante emocionalmente...não sentir prazer em coisas simples de antes, como jogar um joguinho, ver um futebol, ver um filme, ler um livro é algo bem desanimante...não conseguir dormir uma boa noite de sono a um bom tempo, sempre acordando com pensamentos ruins. Enfim, eu também via com estranheza a maioria das pessoas reclamando e as discussões que criavam sobre essas coisas...e sei também que muita gente faz isso apenas por causa de um momento ligeiro de tristeza.
Mas passar por essas coisas agora me fez ponderar muito, sobre tudo, como levar a vida e tudo mais...vários arrependimentos (que são o que mais me atormentam) e sensação de completa impotência em relação ao futuro...
Sim, eu sei que tempo cura tudo....que tem muita coisa pela frente, toda uma vida.
Mas a sensação agora é de completa tristeza e desânimo interior.....

O cara quando atinge tal objetivo desejado na vida, achando que vai encontrar a felicidade completa sempre cai do cavalo, por exemplo o cara pode conseguir comer tal mina top gostosa do car­alho, claro que o cara ao meter numa bu**** gostosa vai ao ápice, mas essa felicidade é bem passageira, ou o carinha lá consegue passar, sei lá, como auditor fiscal da receita, fica todo feliz que vai ganhar uma grana legal, ok isso é bom pois excluiu um problema na vida que é passar fome, mas só isso, o desgraçado vai sempre ir trabalhar naquela *****, rotina desgastante, louco pra voltar pra vidinha infeliz dele que se resume ficar em casa, ou ir pra balada encher o ** de cana, acordar com resseca no outro dia e se preparar pra trabalhar a semana inteira.

Daí quando tu envelhece fica pior ainda, se tu é sozinho vai continuar sozinho, ou se inscrever(forçado?) naqueles retiros cheio de outros velhos, se tu teve família teus filhos vão comprar uma casinha e te deixar lá, vão te visitar uma vez a cada dois meses pois como a vida é esse sofrimento eles só tem tempo pra trabalhar e aturar os problemas dos filhos, daí ou tu arranja algo pra fazer enquanto a morte não vem, tipo entrar num curso para fazer esculturas em argila (essas coisas de velho), ou tu se mata mesmo.....

A vida é isso aí, tem que fazer o mínimo pra pelo menos sobreviver e suprir pelo menos as atividades que te distraem dessa vida chata.... pena que nem essas atividades estão me distraindo....

Felicidade plena não existe, o que existe são momentos (raros) de felicidade, mas apenas temporária...

Sabe, voltar a conseguir dormir, é o que eu preciso...
Além das caminhadas pra pensar...e de tocar violão alonemente na praia... acho que preciso é de uma viagem...algo diferente, ocupar/desopilar a mente....

Reise, Reise.......


Off: Algo que li sobre ídolos que achei interessante:
"Você pode não entender isso, mas eu gosto de ter ídolos, eles servem de inspiração, te fazem acreditar que é possível chegar lá, quando você olha no espelho e não vê nada, olhar para eles te faz acreditar, gosto de me inspirar nos grandes e vejo onde eles chegaram e tento me espelhar neles, tentando chegar no patamar máximo, e talvez ser pioneiro e exclusivo naquilo que fazem."

domingo, 19 de maio de 2013

Estranho...

É estranho...é aquela coisa, sem expectativas, sem decepções....

Mas ao mesmo tempo, sem ter gerado expectativa, por saber que ia me decepcionar, acabo me decepcionando do mesmo jeito...
Aliado ainda com uma mistura de frustração....por coisas que deveriam e eu pretendia fazer, mas não fiz....


Que sádico.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Someday

Como diabos nós fomos terminar desse jeito?
Porque nós não fomos capazes de ver os sinais que perdemos
E tentar "virar o jogo"?

Eu gostaria que você não apertasse seus punhos
E desfizesse suas malas
Ultimamente vem acontecendo muito isso
Mas não pense que é tarde

Nada está errado
Só até que você saiba que algum dia eu vou

Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem mas não agora

Eu sei que você está se perguntando quando
(Você é a única que sabe disso)
Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem mas não agora
Eu sei que você está se perguntando quando

Bem, eu espero que já que estamos aqui
Que nos poderíamos terminar dizendo
Coisas que nós sempre precisamos dizer
Então poderíamos acabar ficando
Agora a história é contada assim
Exatamente como uma novela
Vamos reescreve-la com um final apropriado
Em vez de um horror de Hollywood

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Teu cheiro....

Eu não sei
De onde vem essa lembrança
Tão louca desse cheiro no ar
Mas talvez, esse ar que eu respire
Ainda faça a gente delirar
Sou capaz de seguir esse rastro e sentir
O quanto você está por perto
Teu cheiro tem o dom de hipnotizar
Num segundo eu imagino a sensação
Que um beijo pode nos causar
....

É um cheiro bom que tem no ar
Teu cheiro desperta todo o meu libido
Quando estou contigo perco a noção do perigo
Perco a hora, a cabeça, a razão
Aumenta o bpm do meu coração

Então chega mais, chega, vem pra cá
Se esse é teu aroma, o sabor quero provar
Um mistério a desvendar
Tentei não me envolver, mas acho que não vai dar
O teu aroma está no ar, em qualquer lugar que eu vou

Teu jeito, teu cheiro, teu sorriso, teu calor conquistou
Não dá pra negar, prefiro me entregar
Então que tal chegar...

Eu não sei
De onde vem essa lembrança
Tão louca desse cheiro no ar (cheiro bom)
Mas talvez, esse ar que eu respire
Ainda faça a gente delirar
Sou capaz de seguir esse rastro e sentir
O quanto você está por perto
Teu cheiro tem o dom de hipnotizar
Num segundo eu imagino a sensação
Que um beijo pode nos mostrar
É um cheiro bom que tem no ar....

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A inspiração acabou

A inspiração acabou...
A tristeza bateu,mexeu,pensei que iria embora,mas ela ficou...
Aonde anda meu coração,eu já nem sei...
Só sei que chorei sozinho,e não pude contar com ninguém...
Olho para trás não venho escolha,olha pra frente não encontro saída.
Me diz aonde foi que eu pensei que iria chegar?
Me diz quando o sonho se tornou pesadelo e eu não percebi?
Porque será que me sinto tão pesado?
Porque meus sonhos não são mas os mesmos?
E porque abandonei o coração que carregava?
Será que me tornei Lixo?
É bem provável que eu chore mais,sonhe menos...
É bem provável...
Provável mesmo...
Pois a inspiração acabou, e já nem luto contra minha derrota.
Me entreguei como só os fracos fazem...

Me entreguei?
A inspiração acabou?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Erro

Sou errado, nao sou certo.
Erro o óbvio, nunca acerto.

Tento corrigir meus erros, acabo errando mais.
Tento disfarçar meus erros, tempo não tenho mais.
Erro ao ver as horas, erro a cada segundo.
Cada minuto que passa erro muito, cada erro que cometo vira minuto.
Cada minuto que perco sinto a falta, cada falta que sinto perco um minuto.
A cada erro que cometo erro mais, a cada correção que faço erro mais, a cada disfarçada que dou erro mais.
Cada erro que cometo, sinto mais.

domingo, 10 de março de 2013

Você Me Faz Tão Bem

Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto, seus olhos me veem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar esse amor
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sozinho

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura Onde está você agora?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

É duro perceber o quanto a vida é vazia....

Odeio esses momentos. Eles ocorrem com mais frequência durante à noite, normalmente quando já estou deitado na cama. Parece que a mente se expande, e chega a lugares que, embora sempre estivessem lá, não eram acessados.

Então eu vejo as coisas com mais clareza. Sinto elas com mais força.
O pensamento vai muito longe, e muito mais fundo.

Tudo se amplifica, como um grito numa caverna. E como acontece ao se gritar numa caverna, as vezes coisas assustadoras são despertadas.

Hoje eu não estava na cama quando elas vieram.
Estava na frente do PC, da maneira que passo quase todos os meus dias.

Mas, embora o cenário fosse outro, os fantasmas continuaram os mesmos.

Não faço nada de importante. Duas décadas de idade, e que motivos tenho para me orgulhar de estar vivo?
Se é que esse estado pode ser chamado de vida. Pareço mais um cadáver, que continua andando e falando, tudo no automático, fingindo que está vivo, quando na verdade sua energia é animada e alimentada por forças profanas e ocultas.
Não, eu não tenho vida, eu acho.

Mas será que seria melhor ser feliz?
Quer dizer, existe alguém feliz que não pareça um completo retardado?

Dizem que a ignorância é uma benção.
Pois eu vou além: a ignorância anda de mãos dadas com a felicidade.

Maldita geração.
Andar por andar, viver por viver, zumbis.
Zumbis que não querem cérebros. Zumbis que querem ser felizes.
"SER FEEEELIZ! SEEER FEEELIZ!

Será que ningúem tem um mínimo de consciência, para perceber que a felicidade engana e ilude?
Ou pelo menos que a felicidade é vazia se não vem através do esforço próprio?

Maldita geração essa em que nasci (Se bem que todas tiveram seus problemas....). Ningúem dá valor ao que é real, e todos idolotram o superficial e o cômodo. Acho que essas duas palavras resumiriam tudo: superficialidade e comodismo, e sim, sem hipocrisia, eu estou nisso também,

Comodismo....pense que é algo que tem me incomodado bastante....

Prazeres instantâneos, relacionamentos instantânoes, vidas, famílias, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo é instantâneo.
No século XVIII um jovem normal de classe média-alta, por volta de seus 15 anos já saberia falar no mínimo três idiomas e conheceria com certa profundidade música e literatura.
É claro que o mundo era outro, e que essa comparação é um tanto quanto forçada, e os problemas lá existiam, embora diferente dessas questões que eu cito, mas pensemos: o que sabe um jovem de 15 anos hoje em dia?


Sim. Maldito "viver" esse do qual faço parte.

Câmeras


Uma câmera pode tirar fotos de tudo, menos dela mesma...
Esse é a grande irônia das vidas delas.
São como o gênio da lâmpada, que realiza três pedidos para seu amo, mas não pode fazer nada por si mesmo.

A grande irônia da minha(uma das, mas é a que vem ao caso no momento) vida é ser amigo das mulheres. Elas falam comigo sobre seus namorados e blablabla e eu as ajudo, mas nunca sou eu o namorado em questão(não que eu queira isso, agora, mas é apenas só uma reflexão).

A câmera tem o espelho, e o gênio pode ter um amo bondoso que o conceda um desejo.

Mas é impossível fazer a mudança de amigo para algo mais.
Nem o gênio conseguiria. A ciência inclusive já provou através de experimentos que tal coisa está além das leis da física.




Beijos.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dependência

É impressionante o como nossa vida é dependente, como nós somos dependentes. Eu dependo desse chão pra não cair, eu depende desse ar pra não sufocar, eu dependo do pensamento pra escrever. A maior tradução pra vida é dependência. E essa dependência atinge graus mínimos e gigantescos dentro de sua própria escala. Eu não vivo, eu dependo.

- Olá meu camarada, como vai a dependência?
- Vai bem, e a sua?
- Ah, dependendo intensamente né cara, não podemos nunca parar de depender, nem se quiséssemos.
- É, tudo depende, afinal.


E quando você pensa que está prestes a deixar de depender desse mundo, e desse corpo, depender de infinitas coisas das quais você nem faz idéia que depende, você se depara com a morte, maior dependência da vida, tão irônico, que há reciprocidade na afirmação.

- Ele dependeu num acidente de carro, coitado. Era dependente alcoólico, saiu pra dar uma volta, e a dependência por velocidade o fez depender em um poste.

Como eu vivo? Depende.
Como eu morro? Depende.
Como eu dependo? Vivendo ou morrendo.


A dependência é a obrigatoriedade da escolha ou a imposição da aceitação.
É aceitar sem precisar dizer sim, negar sem dizer não.
Depender é fazer parte.
Eu faço parte de tudo isso, e tudo isso faz parte de mim.

Pare e escute a música.

Washington, DC Metro Station numa manhã fria de janeiro em 2007. O homen com o violino tocou 6 peças do Bach por aproximadamente 45 minutos. Durante esse tempo aproximadamente, 2 mil pessoas passaram pela estação, maioria a trabalho. Depois de 3 minutos, um homen de meia idade noticiou que existia um músico tocando. Devagar, ele parou por alguns segundos, e depois foi embora ao seu destino.

4 minutos depois:
O violonista recebeu seu primeiro dollar: uma mulher deixou o dinheiro no chápeu e, sem parar, continuou a andar.

6 minutos:
Um jovem parou perto da parede e começou a ouvi-lo,entao olhou para seu relogio e começou a andar.

10 minutos:
Uma criança de 3 anos parou mas sua mãe o puxou rapidamente. A criança parou para olhar de novo,mas sua mãe o puxou e a criança continuou a andar, virando a cabeça todo o tempo. Isso se repetiu com varias outras crianças. Cada parente, sem exceção, forçaram as a se moverem.

45 minutos:
O músico tocou continuamente. Apenas 6 pessoas pararam e o ouviram por um pouco tempo. Cerca de 20 lhe deram dinheiro mas continuaram andando normalmente. Ele coletou um total de $32.

1 hora:
Ele terminou de tocar e o silencio ficou no ar. Ninguem noticiou. Ninguem aplaudiu, e não ouve nenhum tipo de reconhecimento.


Ninguem sabia, mas o violonista era Joshua Bell, um dos maiores músicos do mundo. Ele tocou uma das mais intrigantes peças já escrita, com um violino que valia cerca de $3.5 milhões de dolares. 2 dias antes, Joshua Bell vendeu todos ingressos de um teatro em Boston onde as cadeiras valiam em média $100.

Isso é uma historia verdadeira. Joshua Bell tocou incognito na estação de metro organizado pela "Washington Post" como parte de um experimento social sobre percepçã, gosto e prioridade das pessoas.

Isso levantou questões:
*Em um lugar comum numa hora inapropriada, nós enxergamos "beleza"?
*Paramos para aprecia-la?
*Nós reconhecemos talento em um contexto inesperado?



Uma possivel conclusão criara pelo experimento pode ser:
Se nós não temos um momento para parar e escutar um dos melhores músicos do mundo,tocando uma das mais belas musicas já escritas, com um dos mais bonitos instrumentos já feito...
Quantas outras coisas nós estamos perdendo?


Desculpa pelos erros de português.

Something About Us

It might not be the right time
I might not be the right one
But there's something about us I want to say
Cause there's something between us anyway

I might not be the right one
It might not be the right time
But there's something about us I've got to do
Some kind of secret I will share with you

I need you more than anything in my life
I want you more than anything in my life
I'll miss you more than anyone in my life
I love you more than anyone in my life

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Imagine a pessoa que você ama...

Imagine a pessoa que você ama.....
Agora play na música:



Ela está com você, vocês estão abraçados, ela afaga seu cabelo, enquanto você beija delicadamente seu pescoço, e sente aquele perfume adoçicado irresistível.

Ela diz que te ama, e você a retribui beijando seus lábios suave, e sentindo o calor inerte de seu corpo.

Vocês deitam, ela te beija e te deixa sem ar, você vai tocando-a, delineando todo seu corpo, sentindo cada curva, experimentando a maciez da pele dela.

Você ouve a respiração dela, que vai se tornando cada vez mais pesada, o hálito dela em seu rosto, suas mãos entrelaçadas e os corpos colados um no outro. Vocês se beijam e a boca dela é suave como você sempre sonhou que fosse.

Ela tira sua camisa, e você, sem pensar, tira a dela também. Você a beija, e desce, experimenta o sabor do corpo dela, a pele lisa, ela está ofegante e te aperta, você já delira de tanta vontade. Ela sobe em cima de você, e beija seu pescoço, você aperta a nuca dela e morde levemente seus lábios.

Agora continue a ouvir a música e a imaginar o resto....

If to gamou it fudeu

Alguem ai já ficou tão afim de uma garota a ponto
Pensar nela a cada 5 minutos, desde quando acorda até a hora de dormir.
Não achar graça em mais nenhuma outra garota porque você realmente acha essa garota especial, e não tem verdadeiramente nenhum/pouco líbido sexual físico envolvido na questão.
Perder a vontade de fazer as coisas que mais lhe davam prazer por não ter essa pessoa ao lado.
Perceber exatamente o que a frase, "O essêncial é invisivel aos olhos" quer dizer. Não porque ela não é bonita, (Até porque não acredito que se possa chegar nesse nivel sem o mínimo de vaidade ou atrativo físico da pessoa em questão) mas porque o que você realmente quer é estar ao lado dela todos os momentos possíveis, mais do que qualquer experiência sexual com qualquer pessoa, inclusive ela.
Experiênciar coisas como, insônia, ausência total de desejo sexual em outras garotas, indisposição, mal estar e tristeza profundos.
Ficar feliz apenas por ver essa pessoa.

Eu e a pessoa em questão não nos vemos direito, embora ate frequentamos os mesmos lugares e temos muito em comum em caracteristicas mentais e psicológicas.
Porém ela é realmente especial pra mim e não queria simplismente "atirar uma pedra", se der deu, e se não der, "parte pra proxima".

Estou doente, me ajudem.

Gente Metida

Começando 2013 com uma lezeira old aqui, direto da minha antiga comu do orkut:

  Galera, tem uns cara metido a coitadinho pobre que é arrogante pra C****

tipo, mesmo tendo passado por alguns apertos quando era menor, hoje consigo ter uma boa vida graças ao esforço dos meus pais. mas nem por isso virei um muleque mimado pão com bosta, sempre fui um cara de muita humildade com as pessoas, não saio gastando por aí, ou dando uma de playboyzinho liferuleando no estilo thor batista.

ainda assim, tenho que aguentar uma cambada de gente arrogante me chamando de rico mimado só porque compro peça de pc e nasci em hospital com plano de saúde (nem é grandes coisas, mas os cara falam como se eu tivesse nascido no hospital sirio libanes)

p***** eu tenho culpa que meus pais ralaram a vida toda pra poderem viver bem e ainda tiveram tempo pra me ensinar a ser humilde? tenho um baita respeito pelas pessoas pobres, mas eu respeito os pobres que trabalham e se esforçam pra ter uma vida melhor, e não vagabundo que se faz de coitadinho.

dá pra acreditar que tinha uma certa pessoa ai, de um certo lugar, querendo pegar um emprego de um cara mais pobre só pq ele morava com os pais? por favor né....


o que é insuportável mesmo é quando eu ouço coisa assim de gente que é mais rica que eu. os caras compram câmera profissional (Ainda vou ter uma, sem pressa) de 2000 reais pra ficar tirando fotinha no espelho para o facebook e me chamam de playboy mimado só pq junto dinheiro pra comprar coisas pro pc.

ah vá a m**** p*****